Eleições para o CA da Transpetro: FNP apoia candidatos comprometidos com o interesse da categoria

Eleições vão até o dia 28 de agosto

É preciso independência da direção da empresa e do governo para defender lisura na administração da empresa sem a intenção de proteger partidários políticos, correligionários de ocasião. Por isso, nesta eleição, a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) vai apoiar dois candidatos comprometidos com os interesses da categoria: Homero Pontes e Waldir Vanderlei de Araújo.

Homero é Técnico de Operação PI, na Transpetro, tem 40 anos, é engenheiro químico, pós-graduado em Investimento e Mercado Financeiro e mestrando em Ciências Contábeis pela FUCAPE/ES. Homero concorre às eleições com o número 3000.

Waldir é Técnico de Segurança do Trabalho, tem 47 anos, sua formação técnica foi no SENAC-SP em 2002, possui graduação em Economia pela Universidade Federal do Pará. Ele é representante dos trabalhadores na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, faz parte do GEC - Grupo Especial de Contingência, onde atua como líder da frente de trabalho no Pontal do Coruripe, Alagoas, em apoio ao Ibama na limpeza de praias do Nordeste atingidas por óleo (Out/19) e na Emergência OSDUC I - VTC 12 - Silva Jardim RJ (Out/2020), e faz parte da Brigada de emergência do TA Belém, onde está lotado. Waldir concorre às eleições com o número 3110

Ambos os candidatos se comprometeram em apoiar o manifesto: “Petrobrás para os brasileiros”, lançado pela FNP com Observatório Social do Petróleo, pela redução dos preços dos combustíveis e pela reestatização da Petrobrás. As eleições vão até domingo (28/08). Não deixe de votar!

Fonte: FNP