Você já leu a versão digital do Boletim "O petroleiro" n° 99 especial aposentados e pensionistas?

Acesse já

O boletim “O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas” nº 99 tem como matéria de capa os ataques promovidos pela atual gestão da Petrobrás através do ACT da categoria. Não podemos permitir que retirem a AMS do ACT da categoria. É hora de nos unir e partir para o embate participando das reuniões mensais na sede e subsede, de atos, assembleias e todo tipo de movimento promovido pelo Sindipetro-LP.

A edição também aborda o programa Cuidar 60+, voltado para o atendimento domiciliar de pessoas com mais de 60 anos. O objetivo do programa é agregar mais qualidade de vida, autonomia e independência para os beneficiários idosos.

O impresso também trata do manifesto “Petrobrás para brasileiros” encabeçado pela Federação Nacional dos Petroleiros em conjunto com o Observatório Social do Petróleo. Ninguém aguenta mais o preço dos combustíveis, do botijão de gás e a inflação acabando com o poder de compra dos trabalhadores. É preciso que a população como um todo tome as rédeas dos rumos da maior empresa do país

Clique aqui  e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo.Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.