Sindipetro-LP percorre ruas de Santos convocando os jovens com idade de votar para que tirem o título de eleitor

Bora votar!

O prazo final para tirar, transferir ou regularizar o título de eleitor para votar nas Eleições 2022 termina nesta quarta-feira (4). Diante desse importante momento para o país, o Sindipetro Litoral Paulista esteve durante os últimos dias com o carro de som do sindicato percorrendo bairros de Santos, convocados os jovens estudantes com idade para votar a tirar seu título de eleitor.

Percorremos ruas da Zona Noroeste e Centro de Santos, Saboó, Avenida Nossa Senhora de Fátima entre outras, alertando os jovens com idade a partir dos 16 anos sobre a importância de votar.

É importante que a juventude brasileira participe do processo eleitoral, se envolvendo desde cedo nas escolhas políticas do país. E é com a escolha de candidatos que defendam uma Petrobrás 100% Estatal que poderemos ter esperança de retomar recursos importantes oriundos dos royalties e impostos gerados pela indústria do petróleo para a Educação, Saúde, e geração de empregos, principais pontos para o fortalecimento de uma sociedade e um país soberano!

Para os petroleiros, a luta começa no voto e na conscientização da população de seu papel como protagonista dos rumos da nação, por isso percorremos as ruas convocando a juventude para protagonizar nas eleições.