No aniversário de 64 anos, CEPE 2004 Sindicato reforça a campanha para aumentar o número de sócios

Clube mais familiar de Santos

O CEPE Santos Clube 2004, o Clube mais familiar de Santos, completa, neste domingo (16),  64 anos de fundação.  A criação da agremiação ocorreu em 1954 onde grupos de petroleiros já promoviam encontros periódicos, após o trabalho, na chamada Repetro, numa casa alugada na Rua Mato Grosso.

Fundado em 16 de abril de 1958, o CEPE Santos é reconhecido como o primeiro Clube dos Empregados da Petrobrás criado no Brasil.

Atualmente o local disponibiliza churrasqueiras, piscina, ginásio poliesportivo, lanchonete, sauna, quadra de futebol society, futebol de mesa, salão de festas, barraca de praia entre outras instalações. Além disso, ainda oferece também aulas de ballet, escolinha de futsal e society, ginástica localizada, handebol, jazz, musculação, patinação, Tai Chi Chuan, teclado, dança de salão, yoga, pilates. ⠀

A história do Clube se funde a história do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista porque ambos cresceram lado a lado. Por isso, diretoria do Sindicato reforça a campanha para aumentar o número de sócios e garantir a continuidade e tradição do clube mais familiar de Santos. A ação é direcionada a petroleiros próprios e terceirizados, comunidade do entorno e em geral mediante indicação de associado petroleiro.

Para empregados na ativa da Petrobrás e subsidiárias além dos aposentados, existem dois planos:

Plano Contribuinte Familiar - Mensalidade: R$ 121,00.

Este plano é para o titular que possui dependentes. Desconto em folha de pagamento.

Plano Contribuinte Individual - Mensalidade: R$ 60,50

Este plano é apenas para o titular. Desconto em folha de pagamento.

Para terceirizados, comunidade do entorno e, em geral, e comunidade mediante indicação de associado petroleiro, também há dois planos:

Plano Convidado Familiar - Mensalidade: R$ 150,00.

Este plano é para o titular que possui dependentes. Pagamento via boleto bancário.

Plano Convidado Individual - Mensalidade: R$ 80.

Este plano é apenas para o titular. Pagamento via boleto bancário.

Os interessados devem entrar preencher a ficha de inscrição (clique aqui) e anexar foto 3x4 do titular e dos dependentes; cópia do RG, comprovante de residência e CPF, tanto do titular quanto dos dependentes e cópia de certidão de casamento do dependente. Os documentos podem ser entregues pessoalmente, através do e-mail  cepe2004@gmail.com ou pelo whatsapp (13) 99167 9073. Na sede do Sindipetro-LP, em Santos, também é possível preencher a ficha no Departamento Jurídico.Para  maiores informações basta entrar em contato com o pessoal do Cepe através do telefone (13) 3261-2004.

Nossos sinceros parabéns e que venham mais comemorações!

*Com informações do CEPE Santos Clube 2004