Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista lamenta morte do companheiro Clarckson Messias Araújo

Luto

É com enorme pesar que a Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista comunica o falecimento do companheiro Clarckson Messias Araújo do Nascimento. Ele esteve à frente do Sindicato dos Petroleiros de Alagoas e Sergipe e foi um dos fundadores da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP). No Sindipetro AL/SE, participou da construção da oposição no início dos anos 1980 e que em 1987 conquistou a direção deste sindicato, perdendo em 1990 e reconquistando em 1993, com a corrente que permanece até hoje.

O petroleiro, que tinha 66 anos, foi vítima de um ataque cardíaco fulminante.

Militante sindical passou boa parte da vida dedicando-se à luta da categoria petroleira por melhores condições de vida e de trabalho.

Clarckson Messias Araújo do Nascimento, presente!