Serviço de Imposto de renda é voltado apenas para quem quer fazer a declaração através do Sindicato

IR - 2022

De acordo com a Receita Federal, 869.302 contribuintes caíram na malha fina em 2021. Esse número reforça a importância do serviço de Declaração de Imposto de Renda oferecido pelo  Sindipetro-LP à associados, associadas e dependentes. Um detalhe que merece destaque é que o benefício se restringe apenas a quem tem interesse em prestar contas “ao leão”. Os contadores não estão autorizados a fazer qualquer tipo de esclarecimento ou orientação para os associados (as) que não farão a declaração do IR no sindicato ou que fizeram em particular. As duas empresas foram contratadas apenas para fazer o serviço de declaração de imposto de renda e fora isso haverá um custo extra. Por tudo isso, pedimos que o agendamento seja feito único e exclusivamente se for usufruir desse serviço.

O atendimento na sede, em Santos, é feito por meio eletrônico ou presencial. A preferência é que o associado ou associado encaminhe a documentação via e-mail irpf@sindipetrosantos.com.br ou  whatsapp e agende um horário para falar ao telefone com o contador. O horário de atendimento na sede, em Santos em março será todas as terças e quintas das 8h às 12h e das 14h às 18h. Em abril, o atendimento será diário. O telefone da sede é (13) 3202 1100 e o horário de funcionamento da recepção é de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No Litoral Norte o serviço prestado durante o mês de março acontece as segundas, quartas e sextas-feiras das 09h às 12h. No mês de abril será de segunda a sexta no mesmo horário. O envio da documentação pode ser feito através do e-mail soniacontabil@hotmail.com ou via whatsapp. Para atendimento, independente da forma, também é necessário agendar horário de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h pelos telefones (12) 3892-1484 ou 3892-5155.

Além disso, pedimos também que em caso de qualquer intercorrência e que tenha horário agendado que entre em contato para desmarcar o atendimento.