Sindipetro-LP, Cepe Santos/SP e Clube de Xadrez de Cubatão promove torneio de xadrez neste sábado

Na sede, em Santos

O Sindicato dos Petroleiros em parceria com o Cepe Santos Clube 2004 e o Cepe-SP promove neste sábado, 26 de março, torneio amador de xadrez Pais e Filhos. Os jogos acontecem na sede do Sindipetro, em Santos, a partir das 9h30. Estão previstas diversas rodadas, em categorias como Absoluto, Feminino e entre os participantes de cada entidade organizadora.

Os três melhores colocados de cada categoria recebem premiações. O valor da inscrição é de R$ 15,00 para sócios do CEPE SP, Clube 2004, Clube de Xadrez de Cubatão ou do Sindipetro-LP; e de R$ 20,00 para não-sócios. O pagamento pode ser feito por PIX para a chave CNPJ 62289020/0001-81, em nome do Clube do Xadrez de Cubatão. Após isso, é necessário enviar o comprovante para o email para cxcubatao@gmail.com com o nome completo e data de nascimento do participante. Vale destacar, que só serão válidas as inscrições cujo e-mail seja enviado até às 18h do dia 25 de março.

Além do torneio, o CEPE SP e 2004 Santos reservam para seus sócios e familiares espaço de lazer nas areias de Santos, na barraca de Praia. A barraca fica na praia do Boqueirão, na altura da Avenida Conselheiro Nébias.

Lembrando que associados do sindicato têm horário cativo para futebol society no 2004, além poder usufruir das instalações e eventos realizados no clube. Para mais informações ligue (13) 3261-2004.

Com informações Cepe-SP