Núcleo Permanente de Formação do Sindipetro- LP promove curso de negociação coletiva com o IBEPS

Participe!

A parceria do Sindipetro-LP com o Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (IBEPS) tem rendido ótimos frutos. Prova disso, é o curso de negociação coletiva que acontece nos dias 08 de abril das 8h às 17h e no dia 09 de abril das 9h às 13h O evento faz parte do Núcleo Permanente de Formação do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista.

A formação é gratuita e aberta para sócios e dependentes habilitados do sindicato. As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de abril através do telefone (13) 3202 1100 ou do e-mail ambulatorio@sindipetrosantos.com.br. O horário de atendimento para inscrições via telefone é de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As aulas trarão noções básicas do ordenamento sindical e legislação sobre as negociações coletivas de trabalho no Brasil, dos primórdios até à reforma trabalhista de 2017 e os novos horizontes abertos a partir dessa importante mudança. Inclui uma parte dinâmica e lúdica, com simulações de situações de negociação coletiva, além de dicas sobre como os dirigentes sindicais devem se preparar e atuar num processo de negociação.

O curso terá carga horária de 12 horas e será presencial na sede, em Santos. Após a formação, no sábado, haverá confraternização com os participantes.