Atenção, clube dos petroleiros precisa de você! Fique sócio baixando a ficha de associação no site do Sindipetro-LP

Cepe Santos Clube 2004

Desde que a Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou a pandemia, o Cepe Santos Clube 2004 vem passando por dificuldade financeira. Diante disso, a diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista decidiu disponibilizar n aba sindicalize-se do site da entidade a ficha de filiação para facilitar o acesso da categoria e convidados para se tornarem sócios.

O intuito é  aumentar o número de associados e garantir a continuidade e tradição do clube mais familiar de Santos. A ação é direcionada à petroleiros próprios e terceirizados, comunidade do entorno e, em geral, mediante indicação de associado petroleiro.

O CEPE Santos é reconhecido como o primeiro Clube dos Empregados da Petrobrás criado no Brasil. O local, fundado em 1958, disponibiliza churrasqueiras, piscina, ginásio poliesportivo, lanchonete, sauna, quadra de futebol society, salão de festas entre outras instalações. Além disso, ainda oferece também aulas de ballet, escolinha de futsal e society, ginástica localizada, handebol, jazz, musculação, patinação, Tai Chi Chuan, e teclado, dança de salão, yoga, pilates.

Valores⠀

Para empregados na ativa da Petrobrás e subsidiárias além dos aposentados, existem dois planos:

Plano Contribuinte Familiar - Mensalidade: R$ 121,00.

Este plano é para o titular que possui dependentes. Desconto em folha de pagamento.

Plano Contribuinte Individual - Mensalidade: R$ 60,50

Este plano é apenas para o titular. Desconto em folha de pagamento.

Para terceirizados, comunidade do entorno e, em geral, e comunidade mediante indicação de associado petroleiro, também há dois planos:

Plano Convidado Familiar - Mensalidade: R$ 150,00.

Este plano é para o titular que possui dependentes. Pagamento via boleto bancário.

Plano Convidado Individual - Mensalidade: R$ 80.

Este plano é apenas para o titular. Pagamento via boleto bancário.

Os interessados devem entrar preencher a ficha de inscrição e anexar foto 3x4 do titular e dos dependentes; cópia do RG, comprovante de residência e CPF, tanto do titular quanto dos dependentes e cópia de certidão de casamento do dependente. Os documentos podem ser entregues pessoalmente ou através do e-mail  cepe2004@gmail.com. Para mais informações basta entrar em contato com o Cepe através do telefone (13) 3261-2004.