Reflexos das horas extras positivas não foram pagos pela empresa? Mande seu holerite para a FNP lutar por seu direito

Não perca tempo

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) tem uma ação referente aos reflexos de horas extras positivas e já pediu, desde o ano passado, inclusive que os pagamentos referentes a janeiro de 2022 fossem acompanhados dos reflexos. Mas, a ação da FNP não foi julgada ainda e a empresa não pagou os reflexos no RSRS.

Por isso, se esse é o seu caso, mande o seu holerite de pagamento das horas de banco da Petrobrás de janeiro de 2022, que não contemple o pagamento de RSRS, para comunicacaofnp@gmail.com. Assim, o Jurídico da FNP irá juntar ao processo e demonstrar ao juiz que, efetivamente, não estão sendo pagos esses reflexos devidos.

Fonte: FNP