Você já leu a versão digital do boletim "O Petroleiro" Especial Aposentados e Pensionistas nº 96?

Leia já

O boletim “O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas” nº 96 tem como matéria de capa o reajuste do Teto 1 RG da Petros. A Diretoria do Sindipetro-Lp e da FNP irá realizar live, setorial e assembleia para esclarecer dúvidas e deliberar sobre o tema. A live acontece no dia 26 de janeiro, às 17h, no Facebook do Sindipetro-LP e da FNP e o Youtube da FNP.  A setorial será no dia 27 de janeiro, presencialmente na sede e por vídeo conferência na subsede às 17h.
A assembleia para tratar do Teto 1 RG da Petros, será no dia 2 de fevereiro (quarta-feira), na sede e subsede, com primeira chamada às 16h30 e a segunda chamada às 17h

A edição também aborda o lançamento de uma nova plataforma digital: o site Memória Sindipetro-LP  que retrata, com detalhes, as principais lutas dos petroleiros e petroleiras ao longo das últimas seis décadas. O site resgata e preserva a memória coletiva da categoria, com textos, fotos, vídeos e outros documentos, muitos deles até então restritos ao arquivo físico da entidade, em sua sede, em Santos.

Clique aqui  e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo.Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.