Petroleiro morre em acidente com compressor na Bahia

Menos de dois meses depois da morte do petroleiro terceirizado, Eli da Silva, vitima de um acidente na RLAM, um funcionário da Petrobrás morreu na manhã da última terça-feira (11/05), após sofrer um acidente durante a operação de parada de um compressor no campo petrolífero de Fazenda Imbé, cidade de Entre Rios, na Bahia. Dois trabalhadores terceirizados da empresa MTM Manutenção ficaram feridos.

Na empresa há 26 anos, Miraldo da Costa Leal era casado e tinha três filhos. O corpo do operador foi enterrado terça-feira (12), no Cemitério da Saudade, em Alagoinhas. Dos dois petroleiros terceirizados envolvidos no acidente, Luciano dos Santos Lima é o caso mais grave. Atingido por estilhaços no rosto, está internado no hospital Aeroporto, em Salvador, mas não corre risco de morte. Com ferimentos leve, Eduardo dos Santos Neto foi encaminhado ao Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas.