Sindipetro-LP retoma atendimento na sede, subsede e delegacia sindical

A partir do dia 3 de novembro

O Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista reabre as portas da sede, subsede e Delegacia Sindical para associados (as) e dependentes. Poderão frequentar as dependências do Sindicato os sócios que estiverem fazendo uso de máscara de proteção facial, de maneira correta. O uso do acessório nas instalações do Sindicato será imprescindível e não serão permitidas exceções. O uso da peça protege e combate a propagação do vírus da Covid-19. Mesmo com o avanço da vacinação, a população precisa estar atenta às medidas de proteção contra a doença, entre elas o uso adequado da máscara.

Apesar da reabertura, a diretoria orienta que os serviços continuem sendo agendados para evitar aglomerações e manter organização nos atendimentos. Além disso, essa medida visa, especialmente, a saúde dos funcionários e funcionárias do Sindicato.

A diretoria do Sindipetro também orienta que os associados que tiveram contato com alguém infectado ou apresentaram algum sintoma de Covid-19 que não compareçam aos locais. Não será permitida a entrada de pessoas com febre, tosse ou sintomas gripais em geral. Mas orientamos a todos, principalmente aqueles que fazem parte do grupo de risco, que no momento continuem se possível utilizando nossos serviços de forma remota.

Para agendar atendimento presencial basta entrar em contato com a recepção do Sindicato através dos telefones (13) 99732-2709 e (13) 3202 1100. Já na subsede e delegacia sindical será feito através dos telefones (12) 3892.1484, (12) 3892.5155 e (12) 98187-7378. Os departamentos, na sede e subsede,  funcionam de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e ás sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h. A Delegacia Sindical  funciona todas as terças-feiras das 8h às 12h e das 14h às 18h. Após esse horário os funcionários encerram a jornada de trabalho e não estão autorizados a realizar atendimento. Os agendamentos também podem ser feitos via aplicativo.