Sindipetro-LP chama aposentados e pensionistas para que enviem áudios contando sua história para Podcast

Queremos te ouvir

O Sindipetro-LP, por meio do Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP), está com um projeto novo, que envolve coletar depoimentos dos aposentados, aposentadas e pensionistas, que recontem a história da Petrobrás por meio de quem a escreveu, você!

Se você quiser fazer parte desse projeto, nos envie sua história pelo Whatsapp, no número (13) 99137-8145, ou encaminhe para um dos diretores do sindicato, com seu nome completo, local onde trabalhou e o período que passou na Petrobrás. O material será disponibilizado em formato de podcast no Spotify e enviado aos grupos de whatsapp do sindicato e nas demais mídias sociais.

Queremos que nos envie um áudio contando momentos que viveu na unidade em que trabalhou, sobre a Petrobrás ou alguma situação marcante que tenha passado na empresa. Histórias felizes, tristes, de superação, de aprendizado, de exaltação, enfim, eventos reais, documentados ou não, que fizeram dessa empresa e da categoria petroleira o que são hoje, gigantes!

Pretendemos com isso criar um acervo de memórias contadas em primeira pessoa, para essa e futuras gerações, que irão conhecer a história do Brasil contada por quem fez parte dela.

Contribua, participe desse projeto!