Sindipetro-LP promove reunião ampliada com o Depto. Jurídico para tratar de demandas das plataformas

Nesta sexta (20), às 15h

Nesta sexta-feira, dia 20 de agosto, a partir das 15h, os trabalhadores offshore tem compromisso. O Sindipetro-LP irá promover Reunião Ampliada com o Departamento Jurídico, que será realizada através do Micorsoft Teams (clique aqui).

O encontro virtual contará com a presença do advogado do Sindipetro-LP, Dr. José Henrique Coelho, e membros da Diretoria. Em pauta, treinamento online e presencial, hotel, transporte e acúmulo de funções.

Diante de todos os problemas apresentados e total falta de diálogo por parte da empresa com a categoria, somente com o envolvimento dos trabalhadores nas discussões será possível frear a gerência, que segue querendo se impor “regras” de maneira unilateral. O Sindipetro ratifica a importância da participação de todos os embarcados para barramos novas investidas orquestradas pela gerência da empresa.

Divulgue! Participe!