Participe da Plenária da Unidade para continuar a lutar (52CD/41CF)

14 de junho, às 18h

A chapa Petros Para os/as Petroleiros/as realizará no dia 14 de junho, às 18h, a Plenária da Unidade para Continuar a Lutar. O evento será realizado, de forma virtual, pela plataforma Zoom e para participar os apoiadores devem fazer sua inscrição pelo formulário: https://forms.gle/BcFu6su7kztxoL149

A plenária das chapas 41 para o Conselho Fiscal e 52 para Conselho Deliberativo marcará o início das eleições, que ocorrerão entre os dias 14 e 28 de junho.

A chapa para Conselho Fiscal, com o número 41, é formada pelo titular Vinícius Camargo (Sindpetro – RJ/FNP) e pelo suplente Rafael Prado (Sindpetro-SJC/FNP). Para Conselho Deliberativo, a chapa número  52, tem como titular Marcos André (AEPET – Bahia) e suplente Adaedson Costa (Sindpetro-LP/FNP).

Com independência e anos de experiência na defesa dos trabalhadores e aposentados da base Petrobrás, as representações das chapas 52/41 refletem a união em torno dos interesses dos participantes e assistidos em defesa do fundo de pensão para garantir os direitos de todos e a saúde financeira da Petros.

A “Unidade Para Continuar a Lutar” é a construção coletiva de diversas entidades nacionais, federações e sindicatos, como a FNP, Fenasp, Aepet, Cobap, Apape e suas filiadas.

Sobre a eleição
A votação inicia na próxima segunda-feira, 14 de junho, às 9 horas, e pode ser efetivada por meio do site, do aplicativo da Petros ou por telefone, através do número 0800 721 8508. Confira abaixo o passo-a-passo para votar.