Chega ao último dia a campanha de vacinação promovida pelo Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista

Não perca!

Chega ao fim a Campanha de Vacinação promovida pelo Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista. No total foram disponibilizadas 645 doses.  Os associados que compraram as doses antecipadamente ou ainda querem fazer parte da iniciativa, devem comparecer à sede, em Santos, nesta quinta-feira, dia 20 de maio, para serem imunizados. A vacinação acontece das 10h às 12h e das 14h às 17h. É importante destacar que acabando as doses não haverá nova remessa.

A aplicação na Clinica Bio Imune, em Santos, acontece até o dia 31 de maio. Para isso, é preciso agendar horário  na clínica e levar o comprovante de compra  até o local. O agendamento na clínica Bio Imune, cuja data limite é 30 de maio, é feito somente através do link www.bioimune.com.br. No site haverá os dias e horários disponíveis para vacinação. No campo observação é necessário colocar “Sindipetro” para que os funcionários da clínica tenham controle do agendamento. Vale lembrar, que sem o comprovante não há a possibilidade de receber a imunização. O horário de funcionamento da Bio Imune é de segunda sexta-feira das 8H às 18h e aos sábados das 9h às 11h30. A Clínica Bio Imune fica na Avenida Ana Costa, 374 conj. 94, Gonzaga. O telefone da clínica é 3349-3001.

Desde o último dia 27 de abril, a sede do Sindipetro-LP esteve acolhendo os associados, associadas e dependentes habilitados que buscavam imunização. A campanha de vacinação promovida pelo Sindicato aconteceu pelo sexto na consecutivo e, mais uma vez, foi um sucesso.