Sindipetro-LP promove ato virtual em defesa da vida e contra as privatizações

Nesta quarta (23)

O Sindipetro-LP promove nesta quarta-feira (24) o ato virtual “Dia Nacional em defesa da Vida e contra as privatizações”. A mobilização virtual se soma ao ato nacional, promovido pelas categorias do serviço público do país, centrais sindicais e movimentos populares, contra o governo Bolsonaro, que tem como principal pauta os pedidos de lockdown nacional, auxílio emergencial no valor de R$ 600 e a aceleração da vacinação.

O “ATO/LIVE” será em dois horários, das 9h às 11h e das 19h às 21h, com a participação do coordenador geral do Sindipetro-LP, Adaedson Costa, do economista Eric Gil Dantas e do pesquisador Cacau Pereira, do Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (IBEPS); Rogério Grossi, diretor do Sindicato dos Policiais Penais (Sifuspesp) e convidados.

O ato terá ainda a participação de cipistas das bases do LP, diretores do Sindipeto-LP e trabalhadores da categoria. A transmissão será feita através do Facebook do Sindipetro-LP.