Cepe Santos Clube 2004 precisa da sua ajuda! Faça parte do quadro associativo! e desfrute desse benefício

Não perca tempo!

O caos financeiro gerado pela pandemia do novo coronavírus chegou até o Cepe Santos Clube 2004. A falta de eventos e a redução do quadro associativo gerou instabilidade financeira no caixa do clube. Por isso, estamos encabeçando uma campanha para aumentar o número de sócios e garantir a continuidade e tradição do clube mais familiar de Santos. A ação é direcionada a petroleiros próprios e terceirizados, comunidade do entorno e em geral mediante indicação de associado petroleiro.

Para empregados na ativa da Petrobrás e subsidiárias além dos aposentados, existem dois planos:

Plano Contribuinte Familiar - Mensalidade: R$ 121,00.

Este plano é para o titular que possui dependentes. Desconto em folha de pagamento.

Plano Contribuinte Individual - Mensalidade: R$ 60,50

Este plano é apenas para o titular. Desconto em folha de pagamento.

Para terceirizados, comunidade do entorno e, em geral, e comunidade mediante indicação de associado petroleiro, também há dois planos:

Plano Convidado Familiar - Mensalidade: R$ 150,00.

Este plano é para o titular que possui dependentes. Pagamento via boleto bancário.

Plano Convidado Individual - Mensalidade: R$ 80.

Este plano é apenas para o titular. Pagamento via boleto bancário.

Os interessados devem entrar preencher a ficha de inscrição e anexar foto 3x4 do titular e dos dependentes; cópia do RG, comprovante de residência e CPF, tanto do titular quanto dos dependentes e cópia de certidão de casamento do dependente. Os documentos podem ser entregues pessoalmente, através do e-mail  cepe2004@gmail.com ou pelo whatsapp (13) 99167 9073. Para  maiores informações basta entrar em contato com o pessoal do Cepe através do telefone (13) 3261-2004.