Sindicato disponibiliza Catálogo de Serviços da AMS Petrobrás com todas as informações sobre o plano

Atenção, beneficiário (a)!

A Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista tem se deparado com inúmeros questionamentos sobre a rede credenciada da Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS) e os serviços que o convênio oferece. Por isso, resolveu disponibilizar o Catálogo de Serviços da AMS Petrobrás (clique aqui) para os beneficiários que buscam informações.

O catálogo trata da elegibilidade para uso do plano, orientação para reembolso, rede credenciada de hospitais, laboratórios e médicos. O beneficiário encontra também programas complementares, como Benefício Farmácia, Programa de Atenção Domiciliar (PAD); e informações sobre os canais de relacionamento da AMS. No documento também constam as atualizações em função da pandemia do novo coronavírus.

Conheça também a página criada para facilitar e aperfeiçoar a consulta dos links de passo a passo pelos nossos beneficiários.

*Com informações da AMS