Participe do lançamento do questionário digital da rede de informações e Comunicação sobre a Exposição ao vírus SARS-COV2

Nesta quarta, às 15h

Acontece, nesse momento, o lançamento do questionário digital da rede de informações e Comunicação sobre a Exposição ao vírus SARS-COV2: avaliação da exposição de trabalhadores e trabalhadores.

O Diretor do Departamento de Saúde e Segurança do Sindipetro-LP e da FNP, Marcelo Juvenal Vasco, juntamente com o diretor do Sindipetro-NF e diretor de SMS da FUP, Antônio Raimundo do Santos, participam do lançamento, representando os petroleiros, mas representantes de outras categorias também participando. O evento está sendo transmitido através de uma live no canal do Youtube da DIESAT https://www.youtube.com/watch?v=doKR-rSuOsM.

A Rede de Informações e Comunicação sobre a exposição ao agente etiológico – o vírus SARS-CoV-2 no trabalho visa contribuir com produção e disseminação de informações sobre o enfrentamento a pandemia, para orientar a prevenção à saúde dos trabalhadores. Assim como, desenvolver instrumentos de registro da situação de exposição desses trabalhadores, para subsidiar o trabalho dos encarregados de políticas na tomada de decisões.

A iniciativa é do Departamento Intersindical de Estudos e Pesquisas de Saúde e dos Ambientes de Trabalho (DIESAT), Fundação Oswaldo Cruz (FioCruz) e da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP). Participe!

Com informações do Diesat