Pedro Tavolaro, presente!

Luto

Homenagem da Alemoa

Homenagem da RPBC

É com pesar que informamos o falecimento do nosso companheiro Pedro Tavolaro, ex diretor do Sindipetro-LP, na noite de sexta-feira (4). Pedro trabalhou no Tebar por muitos anos e fez amigos por onde passou. A diretoria do Sindipetro-LP e funcionários do sindicato tiveram a honra de conviver com Tavolaro e irão se lembrar de sua simpatia, gentileza e engajamento na luta pelos direitos da categoria petroleira e em defesa da Petrobrás.

Na sexta e no sábado (5), após assembleias pelo acordo coletivo na porta das unidades (Pedro teria gostado dos resultados das assembleias, que foram contra a proposta da empresa), os petroleiros da Alemo e da RPBC prestaram uma pequena homenagem ao companheiro Pedro e em solidariedade a dor dos familiares e amigos.

Pedro Tavolaro, presente!