FNP promove live sobre privatização e teletrabalho

Nesta quita-feira (13/8), às 19h

Nesta quinta-feira (13), às 19h, ocorre mais uma live semanal da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), com o tema “Privatização e teletrabalho: os desafios da categoria petroleira”. Participam da live o Coordenador Geral da FUP e diretor do Sindipetro BA, Dayvid Bacelar, a diretora do Sindipetro Unificado de SP e da FUP, Cibele Vieira, a diretora do Sindipetro RJ e da FNP, Natália Russo, e do diretor do Sindipetro AL/SE e da FNP, Luciano Alves.

O coordenador geral do Sindipetro-LP e secretario geral da FNP, Adaedson Costa, será o mediador do debate. Convidamos todos petroleiros e petroleiras para debater estes grandes desafios que estão colocados para nossa categoria, diante da necessária unidade dos 18 sindicatos petroleiros e das federações para enfrentar os ataques contidos no ACT 2020 e no plano de desinvestimentos. Participe!

A live será transmitida pelo youtube e facebook da FNP e do Sindipetro-LP.

Assista, curta, compartilhe!