Petrobrás inicia venda de sua participação no Campo de Tartaruga/SE

Privatização

A Petrobrás, em continuidade ao comunicado divulgado em 29 de junho de 2020, informa o início da fase vinculante referente à venda da totalidade de sua participação no campo de Tartaruga, pertencente à concessão SES-107D, localizado em águas rasas da Bacia de Sergipe-Alagoas. Os habilitados para essa fase receberão carta-convite com instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes.

Sobre o campo de Tartaruga

O campo de Tartaruga, pertencente à concessão SES-107D, está localizado no litoral norte do estado de Sergipe, no município de Pirambu, em águas rasas da Bacia de Sergipe‐Alagoas. Os poços do campo foram perfurados direcionalmente (da terra para o mar), a partir da base situada na porção terrestre do ring‐fence.

A produção média do campo de janeiro a junho de 2020 foi de aproximadamente 609,76 bpd de óleo leve (37º API). A Petrobras detém 25% de participação no campo e a Maha Energy Brasil Ltda é a operadora, com 75% de participação.

Fonte: Infonet