Petros lança cartilha que orienta como utilizar os canais digitais

Facilidade

O Portal Petros e o Petros App dão acesso aos principais serviços da Fundação. E, neste momento de recolhimento social, devido à pandemia do novo coronavírus, os canais digitais devem ser priorizados. Para que o acesso possa ser feito de maneira ainda mais fácil, a Petros criou uma cartilha que detalha como utilizar o autoatendimento por portal e aplicativo.

Na cartilha, o participante encontra orientações que vão de como recuperar matrícula e senha a como fazer solicitação de empréstimo. Além de detalhar onde e como o serviço deve ser acessado, a cartilha traz a imagem das telas do autoatendimento do Portal Petros.

O participante pode consultar apenas o serviço que lhe interessa: Petros App, Portal Petros, Área do Participante, Imposto de Renda, atualização cadastral, empréstimo, contracheque. O sumário é navegável e, após escolher o serviço, basta clicar e ir direto para a página com as explicações. É muito simples.

Para acessar a cartilha sobre autoatendimento nos canais digitais da Petros, clique aqui.