FNP se retira da mesa de reunião com a Petrobrás que seria realizada em sala alugada pela empresa

Desrespeito

Nesta terça-feira (10), em atendimento ao combinado da mediação com o TST que determinou mesa de negociação sobre questões que envolvem os interstícios e o do relógio de ponto, estava programada a realização de uma reunião entre FNP e a representação da Petrobrás que acabou por não acontecer.

O RH havia confirmado data e hora, mas não o local, qual não foi a surpresa dos integrantes da direção da FNP quando receberam o informe do local do encontro com a  Petrobrás indicando o endereço de uma sala alugada, fora das instalações da empresa no Centro do Rio de Janeiro. O motivo alegado pelo RH foi de que os representantes sindicais estão impedidos de entrarem na empresa.

A FNP ao longo desta terça aguarda a convocação da Petrobrás para a realização do encontro, exigindo que seja dentro de algum prédio da empresa, e repudia de forma veemente este comportamento da direção de claro tom discriminatório.

Fonte: FNP