Devolução do Imposto sindical começa a ser feita a partir do dia 10 de fevereiro

Atenção, associados!

O Departamento Financeiro do Sindipetro-LP começa no próximo dia 10 de fevereiro a devolver os valores do imposto sindical que foi descontado indevidamente pela Petrobrás. O repasse será feito até o dia 6 de março. Entretanto, para que isso seja feito com sucesso é necessário que o banco de dados da entidade esteja atualizado. Por isso, o Sindicato solicita àqueles que estejam com a cadastro desatualizado que regularizem a situação através  da área de associados do nosso site, aplicativo ou que entre em contato com a secretaria através do telefone (13) 3202 1102 ou através do e-mail secretaria@sindipetrosantos.com.br. Apesar das campanhas feitas todos os anos ainda existem muitas informações desatualizadas (conflito entre nome e conta bancária).