Sindicato cria app para facilitar comunicação com a categoria

Via celular

A festa de confraternização da categoria no dia 21, em Santos, terá novidade: o app (aplicativo) do Sindipetro-LP.  Criado exclusivamente para aparelhos celulares, o recurso facilitará ainda mais a comunicação entre Sindicato e categoria.

No app o associado poderá atualizar dados pessoais e dos dependentes, além de agendar atendimento nos serviços oferecidos pela entidade, seja orientação jurídica, consultas médicas/odontológicas e atendimento com nossa psicóloga ou assistente social.

As últimas notícias e boletins também estarão disponíveis, assim como um espaço para filiação on-line para não sócios, que recebendo um link via e-mail com as informações a serem preenchidas, bastando na sequência entregar o documento para a secretaria ou qualquer um dos diretores. Durante a festa, além de orientações sobre o uso, o associado que instalar o app também receberá um brinde do sindicato.