Sindicato disponibiliza ônibus para ato em defesa da soberania na ALESP

Vamos engrossar essa luta!

No próximo dia 19, das 9 às 12 horas, a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania realiza Ato Político na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), na capital paulista, em defesa da Soberania Nacional e Popular, do Emprego e Contra as Privatizações.

Compreendendo a importância da categoria assumir seu protagonismo na defesa do pré-sal e da Petrobrás, o Sindipetro Litoral Paulista irá disponibilizar ônibus para que todas e todos possam participar desta atividade. Devemos ocupar cada espaço disposto a fortalecer essa luta, por isso é fundamental garantirmos uma representativa coluna petroleira neste ato.

Para participar basta se inscrever, pessoalmente ou por telefone, na secretaria do sindicato até 18 horas de terça-feira.

A maioria da população segue contrária às privatizações e cabe a nós ampliar a toda sociedade a luta em curso contra o desmonte do patrimônio nacional e de nossas riquezas.

Participe!