Semana no LP começa com distribuição de boletins e conversa sobre próximos passos de ACT

No Valongo

Nesta segunda-feira (26) a diretoria do Sindipetro-LP esteve pela manhã no edifício administrativo da Unidade de Operações de Exploração e Produção da Bacia de Santos (UO-BS), no Valongo, conversando com os trabalhadores sobre os próximos passos na campanha do acordo coletivo dos petroleiros.

Os petroleiros do Valongo participaram em peso da assembleia que rejeitou a proposta da empresa e mandaram o recado de que vai ter luta por um ACT dígno também com o pessoal do ADM.

Durante as conversas foi distribuída a edição 118 de O Petroleiro, boletim da categoria do Litoral Paulista, e entregues fichas de sindicalização aos companheiros que desejam se filiar ao sindicato.

Ninguém solta a mão de ninguém!