Sindipetro-LP fecha parceria e disponibiliza quadra de society para associados do Litoral Norte

Tebar Praia Clube

A manhã do último domingo (09) foi marcada por uma grande conquista para os associados do Litoral Norte. Foi inaugurada a quadra de futebol society no Tebar Praia Clube, em São Sebastião. A novidade é fruto de uma parceira do clube com o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista. O evento foi marcado por dois jogos amistosos onde participaram times de associados do Sindipetro, do CEPE 2004 e do próprio clube. No final das partidas houve um churrasco para coroar esse grande momento.

Jogos
O espaço estará disponível, para os associados do Sindicato,  às quartas-feiras das 19h00 às 21h00 e aos sábados das 9h00 às 11h00. Os boleiros de plantão devem apresentar a carteirinha de sócio do Sindicato para usufruir desse benefício. O Tebar Praia Clube está localizado à Praça Almirante Barroso, 02, Centro, São Sebastião