Sindipetro-LP sedia XXIV Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba

19 a 22 de junho

A Associação Cultural José Martí da Baixada Santista (ACJM-BS) em parceria com o Sindipetro-LP e todo movimento nacional em solidariedade e apoio a Cuba promove a Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba que tem como tema tem  os "60 anos da revolução cubana: Conquistas e Desafios".O principal objetivo do encontro é construir uma rede de solidariedade a Cuba, promover a troca de cultura entre Cuba e Brasil e incentivar o diálogo e o conhecimento.

Na ocasião, também serão debatidas as políticas publicas realizadas pelo estado cubano ao longo dos 60 anos do processo revolucionário que resultaram em uma educação e saúde referência no mundo todo, inclusive reconhecida pela ONU e demais organismos internacionais.

O evento, que acontece entre os dias 19 a 22 de junho, será realizado na sede do Sindipetro, localizada à Av. Conselheiro Nébias, 248, no bairro da Vila Mathias.

A programação completa está no site www.60anosderevolucao.com.br e as inscrições estão abertas. Para maiores informações basta entrar em contato através do telefone convencaocuba2019@gmail.com.

Venha participar conosco!