22 de março, dia de luta contra a “reforma” da Previdência, rumo à greve geral

Dia Nacional de Luta

Os petroleiros irão se unir às Centrais Sindicais, que convocam para o dia 22 de março mobilização nacional contra a “reforma” da Previdência, proposta pelo governo Jair Bolsonaro.

As lideranças sindicais também afirmaram a data como o Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência, "rumo à greve geral", tendo como eixo principal a luta “em defesa de uma aposentadoria digna, garan­tia dos direitos, valorização do salário e unidade em defesa do país”.

A FNP e seus sindipetros apontam a urgên­cia da unidade de toda a categoria com uma reflexão e entendimento da seriedade do momento político, do aprofundamento dos planos de priva­tização, desmonte do estado brasileiro e contra todos os ataques aos direitos dos trabalhadores.

Juntos somos mais fortes!

Fonte: FNP