FNP realiza reunião ampliada em Santos

20 e 21 de dezembro

Na véspera do Natal, a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) irá realizar uma reunião ampliada para organizar atividades do próximo ano (2019).

A reunião será realizada nos dias 20 e 21 de dezembro, na sede do Sindipetro-LP, em Santos.

A atividade contará com a presença de convidados especiais que também darão palestras sobre temas importantes para a categoria e será destinada apenas aos dirigentes da Federação.

Debates políticos fundamentais e discussões estratégicas para enfrentar os desafios da atual conjuntura também estão na programação, que pode ser conferida aqui.

Não deixe de acompanhar a cobertura completa da reunião no site da FNP e de seus sindicatos. Fotos e vídeos também serão divulgados nas redes sociais.

Fonte: FNP