Sindipetro-LP fecha parceria com empresa de ortopedia e garante desconto para associados

Benefício

O Sindipetro-LP está com parceria com a Ortopedia Siqueira. Associados do Sindicato terão desconto de 5% a 10%. Para usufruir desse benefício os associados e dependentes devem apresentar a carteirinha do Sindicato no ato de aquisição de produtos e serviços. Os descontos dessa parceria não são cumulativos com outras promoções.

A Ortopedia Siqueira oferece os seguintes produtos: andadores, bengalas, botas ortopédicas, tornozeleiras, cadeiras de roda em geral, calçados ortopédicos, meia de compressão, estabilizadores, faixas elásticas, palmilhas, calcanheiras, talas, munhequeiras, tipoia, imobilizadores de braço, entre outros. Além disso, a empresa oferece também aluguel de muletas, cadeiras de rodas, cadeira de banho, andadores, camas hospitalares, confecção de órteses, coletes, confecção de órteses para pets, palmilhas, pernas mecânicas, imobilizador com gesso sintético, locação de consultórios por hora, manutenção de camas hospitalares, cadeiras de roda e banho e reparo em calçados ortopédicos.

A empresa está localiza à Rua Joaquim Távora nº 312 e o telefone para contato é 3234 4720. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h30 às 18h e aos sábados das 8h30 ás 13h.