Sindipetro-LP renova parceria com descontos para petroleiros em eventos culturais

Lazer

Renovamos nossa parceria com empresa Rinatur que oferece descontos especiais para os petroleiros. A proposta das parcerias é oferecer opções vantajosas para os trabalhadores que estejam procurando alguma atividade cultural e de lazer.

A empresa do ramo do entretenimento promove passeios culturais, shows e musicais em São Paulo voltados para grupos de amigos, familiares, empresas, instituições de ensino e agremiações.

A empresa oferece descontos de 10% a 20% aos petroleiros. Para o mês de agosto tem o Show - ABBA - BANDA ORIGINAL que acontece no dia 8, no  Espaço das Américas. No dia 11 é a vez do sambista Diogo Nogueira - tem também o City Tour + Festa da Cerejeira em Campos de Jordão . Já no dia 12 o Rinatur promove a excursão - Arautos do Evangelho ( Igreja Católica + Medieval ) + Restaurante Velhão ( lojinhas, café e comida caseira ) - Serra da Cantareira.

Os interessados devem entrar em contato através do telefone 13 3301 7251. Acesse o site do Rinatur  http://rinatur.com.br/ e veja todas as datas e outras atrações.