Liminar sobre ação trabalhista da Petrobrás vale para BR Distribuidora

RMNR

Na sexta-feira passada (27), o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) que condenou a Petrobras a pagar R$ 17 bilhões em ajustes salariais, na maior ação trabalhista de sua história. Segundo BR, a decisão liminar proferida pelo STF paralisa a tramitação em âmbito nacional de todos os processos de RMNR, isto é, suspende os processos com discussões sobre o tema.