Em mais uma reunião, FNP debate questões relacionadas à Petros

PPSP-1

A reunião foi realizada nesta terça-feira (24), na sede do Sindipetro-RJ e reuniu integrantes da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), GDPAPE, conselheiros da Petros, advogados, trabalhadores da Petros, Sindicato Nacional dos Oficiais da Marinha Mercante (Sindmar), Aepet e Fenasp.

Durante a reunião, os advogados passaram informes sobre o andamento dos processos. Em seguida, os participantes da reunião debateram cisão, equacionamento, além de alternativas para o PPSP-1 da Petros.

Brevemente, novas reuniões serão marcadas. Fique atento!

Dentro desse contexto, é importante lembrar que a FNP, sindicatos e entidades vão realizar uma plenária nacional, no dia 7 de agosto, para discutir uma solução para o equacionamento e a cisão do PPSP. Não esqueça, coloque na agenda!

Para participar da plenária nacional “Uma saída para o PPSP-1 da Petros” não há necessidade de fazer inscrição. Apenas as pessoas que vão vir de outros estados e suas entidades enviarão uma lista com os nomes dos participantes para a FNP, antecipadamente, a fim de garantir vaga. Os demais serão por ordem de chegada no local do evento.