Petrolino chega metendo bronca!

Denúncia

Alemoa
Era um terminal que não tinha nada
Tá faltando tudo nos setores da Alemoa. A rapaziada da segurança, recepção e outros setores não tem sulfite para trabalhar. A situação do país tá ruim, mas será que a esse ponto? Será que os funcionários terão que fazer vaquinha pra ajudar na gestão da empresa?  Atenção, chefia! Vamos liberar essa verba logo!

Tá rolando Roda Roda e não é da Jequiti
O Gerente da ISC pra fazer seu nome junto à gerência da empresa tem colocado a segurança da Alemoa em risco. Ele anda fazendo o turno da ISC rodar que nem a roleta do programa do Silvio Santos. O chefete não quer formar quadro mínimo, não quer pagar hora de dobra, e por ele, até prefere que o ISI vá embora pra casa sem ter rendição necessária no terno. Será que a Transpetro está pagando pra rodar todos os turnos com ISI, ou está deixando a gerência maior da ISC sucatear a segurança do Terminal como fez na RPBC?  

RPBC
Gerência da ISC virou a rainha da sucata
A central de monitoramento da RPBC foi tão sucateada pela Gerencia da ISC, que ao retirar os Inspetores orgânicos do local e posteriormente retirar os vigilantes a toque de caixa,  retrocedeu em quase 10 anos  em qualidade e técnica.  É pra isso que existem gestores em inteligência? Até um dia antes do tiroteio na Portaria 01, os novos contratados da CISP nem acesso as câmeras tinham.  E ainda querem reduzir postos de trabalho e o salário dos vigilantes em 28%? Que vergonha pra uma gestão, hein? 

Tem piloto de fórmula 1 na refinaria
O super pelego do pelegocoptero não quis lutar contra a redução do valor da hora extra. Essa conduta não assustou ninguém já que é bem comum no que diz respeito a pelegos. Porém, ele não perde uma boquinha para fazer hora extra. Em toda passagem de turno ele dá uma esticada para poder levar um a mais e detalhe é só no bate papo. Além disso, ele adora cobrir trabalho dos operadores para ganhar em dobro. O cara é o único supervisor que faz isso e acha que tá certo. Ele é ganancioso e gosta sempre de sair na frente, tipo Schumacher. O povo esquece que até o Schumacher que era o n° 1 ficou para trás. Estamos de olho!

Mexilhão
Na plataforma só se faz número 1
Na ultima parada de manutenção, em que recebemos um flotel,  o banheiro alugado nunca funcionou.  O container chegou no final da parada e foi colocado no top-deck, mas as ligações de água e despejos sanitárias não foram feitas. O motivo? Incompetência e falta de planejamento, duas coisas que a UO-BS é especialista. Depois disso, foram três  meses pagando aluguel sem usar o container. O Geplat já tinha sido alertado, seis meses antes, de que isso tudo iria acontecer. Ele foi orientado a colocar dois contêineres banheiros com antecedência pra não ter surpresas desse tipo. Diante disso, ele afirmou que “com ele ia dar tudo certo”, mas não deu. O pior de tudo é que o banheiro químico só serve para fazer o número 1. Quando a coisa aperta a rapaziada tem que ir até o flotel. Um absurdo!