FNP protocola contranotificação na Petros

Equacionamento

A FNP (Federação Nacional dos Petroleiros) protocolou nesta quarta-feira (28), na Petros, uma contranotificação em resposta à notificação extrajudicial recebida no último dia 13 de março.

Na ocasião, a Petros solicitou que a FNP indicasse quais são as dívidas que as patrocinadoras têm com os Planos que não são cobradas, informação que estaria sendo divulgada pela FNP e que, segundo o presidente da Petros, Walter Mendes de Oliveira Filho, estaria causando danos à imagem e marca da Petros e seus diretores.

Em sua resposta, a FNP destaca que tais dívidas estão sendo cobradas judicialmente por iniciativa de diversos Sindicatos, justamente por conta da inércia da notificante. Informa ainda os números dos processos, nos quais a Petros está devidamente representada e, portanto, não seria possível alegar desconhecimento.

Confira o documento completo, clique aqui.