Confraternização reune cerca de 600 participantes

Sucesso entre os associados

O Sindipetro-LP realizou neste último final de semana a tradicional confraternização de final de ano. A festa reuniu cerca de 600 pessoas entre associados, dependentes e convidados. Além de muita comida, bebida e diversão para a criançada, a festa foi animada com a participação de um grupo de pagode. Não houve quem ficasse parado.

No evento, a Diretoria do Sindicato aproveitou para homenagear o companheiro Argemiro Antunes, o Miro, que faleceu no mês de novmebro. A homenagem foi motivo de muita emoção e satisfação para a "velha guarda" do Sindicato que lutou junto com ele no período da ditadura.

Vejam algumas fotos da comemoração. Aproveitamos o momento para desejarmos a todos um Natal com muita paz e união e um Ano Novo próspero, cheio de realizações e conquistas pessoais e profissionais!