Quanto vale a vida para a direção da Petrobrás?

Benefício Farmácia e AMS

Atribuir valor às coisas nunca foi tarefa simples. Valorar os custos que representam cuidados com a saúde, sobretudo com a vida do trabalhador, que extrapola o mero aspecto material, é tarefa significativamente mais complexa.

Por isso, nesta quinta-feira (14), a Federação Nacional dos Trabalhadores (FNP), em defesa da vida dos petroleiros irá se sentar com o RH e responsáveis pela AMS da empresa, a fim de obter esclarecimentos sobre questões relacionadas ao Benefício Farmácia e à AMS.

Em meio a reunião realizada na última quarta (13), a direção da FNP enviou um ofício para o RH com uma séria de perguntas. Hoje, as respostas serão cobradas. A reunião está prevista para começar às 14 horas, no Edifício Sede da Petrobrás (EDISE).

Clique aqui e confira o ofício enviado à Petrobrás

Fonte: FNP