Depois de muita pressão, Petrobrás chama FNP para reunião

ACT

Na última sexta-feira (8), o RH da Petrobrás enviou um ofício para a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP). No ofício, o RH informava que irá apresentar a última proposta para Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

De acordo com informações contidas no documento, a reunião também objetiva dar prosseguimento às negociações.

Como forma de pressionar a empresa para apresentar um ACT digno para a categoria, sem retirada de direitos, a FNP enviou um ofício para a empresa, exigindo que o RH apresentasse a proposta até o dia 10 de dezembro.

A partir da próxima proposta, caso venha com retiradas de direitos, a FNP vai indicar rejeição e greve.

A reunião está prevista para acontecer nesta terça-feira (12), a partir das 14 horas, no Edifício Cidade Nova (Edicin).

Fonte: FNP