ABCP promove assembleia de previsão orçamentária

No próximo dia 28 de novembro (terça-feira) os associados da ativa, aposentados e pensionistas têm compromisso agendado: acontece na sede do Sindipetro-LP, em São Sebastião (Rua Auta Pinder, 218, Centro),  às 17h, em primeira chamada, e às 17h30, em segunda chamada, a assembleia de leitura, discussão e aprovação ou não da Previsão Orçamentária da ABCP  referente ao exercício de 2018, com o respectivo parecer do Conselho Fiscal.

Em Santos, a assembleia acontece no dia 29 de novembro (quarta-feira) na sede (Av. Conselheiro Nébias, 248 - Vila Mathias), às 17h30, em primeira chamada, e às 18h, em segunda chamada.
A ABCP é um instrumento de luta e solidariedade, um fundo de mobilização que garante a cobertura salarial em caso de suspensões e demissões dos associados do Sindipetro-LP. Poucos são os sindicatos que possuem um fundo de greve para cobrir prejuízos com demissões e suspensões quando é punido pela Empresa na defesa da categoria e da Petrobrás, nas mobilizações ou greves.