FNP esclarece categoria sobre questão de equacionamento da Petros

Nota de esclarecimento

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e seus sindicatos, conjuntamente com a FENASP, AEPET e GDPAPE vem informar aos participantes que este grupo está tomando todas as ações administrativas e jurídicas coordenadamente para defender todos os participantes ativos, aposentados e pensionistas, por um equacionamento justo. Escalarece também qu todas estas medidas serão para defesa coletiva e que ações individuais serão discutidas posteriormente, mas são objeto da estratégia de defesa que cada sindicato e associação coordenarão junto aos seus associados.

Informa ainda para tomarem cuidado com as promessas e aões precipitadas com o intuito de se aproveitar da situação em que os participantes se encontram.

A FNP orienta procurar o jurídico das instituições as quais são associados. No caso de não serem associados, procurar as instituições de interesse para esclarecer as suas dúvidas.

Fonte: FNP