COM REPRESENTANTES DE DIVERSAS CATEGORIAS, ORGANIZAÇÃO PARA GREVE GERAL PROMETE PARALISAR TODA REGIÃO

No dia 28 vamos parar o Brasil!

Nesta quarta-feira (19), foi realizada na sede do Sindicato dos Petroleiros o Litoral Paulista, em Santos, mais uma reunião preparatória para a Greve Geral, no dia 28, contra as reformas trabalhista e da Previdência.

Com representantes de diversas categorias de trabalhadores da região, a Frente Sindical Classista da Baixada Santista tem se reunido todas as quartas-feiras para deliberar ações, como panfletagens e incursões aos bairros das cidades da região, conscientizando a população sobre a importância da luta contra as reformas em curso, que tiram direitos dos trabalhadores.

Se o dia 15 de março já foi bom, o dia 28 será um marco na história das mobilizações sociais no Brasil! Durante todo o dia, em todos os cantos do país, as mobilizações alcançarão a todos. Participe das mobilizações!

A próxima plenária será na quarta-feira (26), com a presença de todos os sindicatos que integram a Frente Sindical, movimentos sociais e trabalhadores, ocasião em que toda imprensa será convidada para que sejam apresentadas propostas de mobilizações e estratégias para o dia 28.