Fórum Sindical do Litoral Norte organiza o Dia Nacional de Mobilizações e Paralisações

Atos Dia 31 de março

As mobilizações nacionais contra as reformas da Previdência e Trabalhista do último dia 15 de março de 2017, além de vitoriosas por levar para as ruas um grande número de trabalhadores e promover uma greve geral como há muito tempo não se via, criaram o Comitê do Litoral Norte de São Paulo.

Formado pelo Sindipetro-LP, APEOESP, Sinsprev, Sindserv, Siproem e movimento estudantil da região, o Comitê foi criado com a finalidade de esclarecer a população sobre as profundas mudanças na aposentadoria e nos direitos trabalhistas que o Governo Temer quer impor.

Como primeira tarefa pública, após sua formação, o comitê divulga seu calendário de lutas, começando com atividade na sexta-feira, 31. O Litoral Norte junta-se ao chamado nacional de mobilizações que serão organizados em todo o país e que irá preparar a população para a Greve Geral, que estás sendo construída para o próximo dia 28 de abril.

Os atos na sexta-feira começa às 7h, na Balsa do lado de São Sebastião e às 9h a concentração será em frente a Caixa Econômica, na Av. Guarda Mor Lobo Viana.

As manifestações de rua do dia 15 mostraram que será por este meio que conseguiremos derrotar as reformas da previdência e trabalhista. Somente a unidade na luta do setor público e o movimento operário poderá barrar as reformas de Temer.

Junte-se ao Comitê! Ele é aberto e democrático! Organize-se no seu bairro, local de trabalho, estudo e participe das atividades! Mais informações: (12) 99199.2848 – 98119.1596

Veja o Calendário de LUTAS do Litoral Norte:

31/03 (sexta-feira) - 7h - Ato na Balsa do lado de São Sebastião.

9h – Em frente a Caixa Econômica – Av. Guarda Mor Lobo Viana

04/04 (terça-feira) - 18h - Reunião do Comitê na Subsede do Sindipetro em São Sebastião.

06/04 (quinta-feira) - 18h - Palestra/Debate “O que são as Reformas da Previdência e Trabalhista e como barrá-las?”, na Sede do Sindserv de São Sebastião.

28/4 (sexta-feira) - GREVE GERAL! Importante exigir que seu sindicato construa este movimento com as bases.