Após atos em Santos, Frente Sindical faz panfletagem em São Vicente

Contra os ataques aos direitos trabalhistas

Dando continuidade às mobilizações programadas para esta sexta-feira, 11, a Frente Sindical Classista da Baixada Santista distribuiu no centro comercial de São Vicente o boletim de novembro do coletivo, denunciando os ataques do governo de Michel Temer contra os trabalhadores. O grupo também utilizou carro de som para falar com a população.

No período da manhã a Frente participou do atraso na base da Transpetro Alemoa, em Santos. Por volta do meio dia o grupo se reuniu em frente à Justiça Federal, no centro de Santos.

A atividade acontece no mesmo dia em que diversas categorias em todo país se mobilizam contra as reformas trabalhista e previdenciária, PEC 241 (agora 55 no Senado) e outros ataques.