Frente Sindical Classista participa de ato do Sintrajud no Centro de Santos

Dia Nacional de Lutas

No dia em que diversas categorias espalhadas pelo país se mobilizam, discutindo a necessidade de lutar contra os ataques de Temer, a Frente Sindical Classista da Baixada Santista se apresenta aos trabalhadores da região de maneira unificada.

Pela manhã, conforme já divulgamos, a Frente esteve presente em nosso atraso no Terminal Alemoa da Transpetro, em Santos.

Agora pouco, por volta do meio-dia, estivemos presentes com metalúrgicos, estudantes, Assojubs, servidores municipais no ato construído pelo Sintrajud em frente à Justiça Federal, no centro de Santos.

Agora à tarde, começamos em breve panfletagem, no centro de São Vicente, do boletim que explica o impacto em nossa vida de medidas como as reformas trabalhista e previdenciária, PEC 241 (agora 55 no Senado) e outros ataques.