Petrobrás chama para reunião na próxima quinta-feira (17/11) e Sindipetro-LP adianta que não aceitará enrolação

ACT

A direção do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista recebeu nesta sexta-feira  um ofício da Petrobrás convocando para uma reunião  na próxima quinta-feira  (17), às 9h, no Edifício Cidade Nova (Edicin) da empresa, no Rio, para dar continuidade às negociações para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). O Sindipetro-LP e os sindicatos afiliados à FNP comparecerão, como sempre tem feito, e esperam que enfim a direção da empresa apresente uma nova proposta que atenda aos anseios do conjunto da categoria.

Os petroleiros mobilizados não aceitarão enrolação e retrocesso nas negociações e pretendem radicalizar o movimento caso a direção da Petrobrás continue tratando as reivindicações da categoria com descaso.